BOLEROS NA MADRUGADA. NA CAMA OU NO SALÃO, DANÇANDO AO SOM DE UM SAXOFONE

source: https://dahek.net

Nghe thêm ca khúc Nhạc Trữ Tình: https://dahek.net/category/nhac-tru-tinh

44 Replies to “BOLEROS NA MADRUGADA”

  1. Je ne sais pas parler Portugais ,mais j'adore cette musique ,qui est relaxante ,et encore plus quand je suis dans les bras de mon Amoureux ,nous dansons , nous nous aimons .

  2. Que música tan hermosa , me da nostalgia soy muy romántica , presiosa , ya deseo bailar estos
    boleros , muchas gracias por compartir, soy de Lima Perú .

  3. …excelente…muito obrigado…nestes minutos que antecede PARMERA x Grêmio as 21,30h do dia 20.08.2019…com 84 anos é como um bálsamo para acalmar e diminuir o baque…sei não…

  4. Estou aprendendo dança de salão. Adoro e ouço bolero todos os dias. Me leva de volta à infância, qdo assistia meus tios/tias cantando e dançando.

  5. mi poeta favorito juntos a mando, luchando y contrayendo una felicidad mutua gracias por tanto amor para el mundo y el universo te amo mundo mio hoy a mañana y futuro

  6. Adoro suas portagens, amo música boa e de qualidade, vc está de parabéns, sucesso e obrigada por dar essa viagem no tempo, dormir ouvindo suas escolhas é diária, são horas de devaneio, seja muito feliz por fazer pessoas felizes.sebfor pai, feliz dias dos pais.

  7. quanta saudades do meu tempo de adolescente , a realidade hoje é doída e triste, na juventude são tantos os sonhos , não temos que nos preocupar com uma realidade que é futuro, somos felizes em sonhar e o que é pior querermos ficarmos adultos para sermos donos de nós mesmos, não temos ideia de como é caro , mas essas músicas me levam para esse passado que foi tão doce e feliz, valeu

  8. Esses infernos de anúncios, que invadem a nossas privacidade deveriam acabar, e deixar só essas lindas músicas invadirem os nossos corações de felicidades.

  9. Lindos boleros que recorda a minha juventude há muito perdida.É sempre agradável de ouvir uma colecção tão deliciosa.Parabéns e obrigada.

  10. Lindo, lindo, lindo….
    Obrigada por nos brindar com uma seleção de boleros que são refrigerios para nossa alma.
    Os boleros são eternos, porque é um ritimo inigualavel.
    Vou ouvir toda seleção, porque faz muito bem para minha alma.

  11. Que hermosa música!!
    Son las 3 de la mañana y la estoy disfrutando mucho, es relajante, romántica, sexi? Excelente calidad

  12. JAIR você esta de parabéns por divulgar este excelente trabalho isto É cultura. EU Estudo musica e adoto este mesmo estilho, o que já fui ate motivo de reportagem na Tv por executar este trabalho. parabéns
    .

  13. Sim é verdade, Doralice, não podemos deixar de sonhar….mas as lembranças , às vezes, apertam o nosso coração…

  14. Jair vc poderia formar um grupo de pessoas que curtem esse tipo de música e que queiram trocar idéias sobre os bons tempos o que vc acha? Poderia ser no whatsApp.

  15. Ao ouvir estes boletos me vem à lembrança uma das melhores época da minha vida. Tardes dançantes, rosto colado, cuba livre ….voltei ao passado e sinto falta desta época agora que estou no outono da minha existência….

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *